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Blades of Fire recebe maior patch até agora, com polimentos e correções

Atualização 1.003 de Blades of Fire traz polimento, melhorias na câmera, HUD e correções pedidas pela comunidade desde o lançamento

por Jean Azevedo
Blades of Fire recebe maior patch até agora, com polimentos e correções

Blades of Fire acaba de receber sua maior atualização desde o lançamento, com o patch 1.003 implementando melhorias técnicas, ajustes de jogabilidade e correções de bugs amplamente relatados pela comunidade. Segundo a MercurySteam, o objetivo foi polir a experiência e resolver pendências acumuladas desde o início da jornada.

A lista de mudanças é extensa. No campo da interface, o update corrige alertas do HUD, melhora a leitura do bestiário, ajusta as telas de carregamento e adiciona efeitos visuais aos flashbacks. Textos em todos os idiomas foram revisados e houve melhorias no sistema de objetivos, na barra de vida dos inimigos e nos tutoriais do prólogo.

Blades of Fire

Pequenas mudanças na jogabilidade de Blades of Fire

No gameplay de Blades of Fire, agora é possível ajustar o zoom da câmera e ativar colisões com o ambiente. Problemas em diálogos, eventos quebráveis e cutscenes foram corrigidos. A IA de inimigos também recebeu atenção, junto com o balanceamento da coleta de recursos no Capítulo 3 e falhas em animações e eventos de campo, como o bug envolvendo Aran debaixo d’água.

A MercurySteam ainda detalhou avanços em design de fases. Diversas colisões, costuras de terreno e sobreposições de vegetação foram ajustadas. Câmeras agora respeitam limites físicos em mais áreas, enquanto luzes, texturas e objetos foram polidos para aumentar a imersão visual durante a exploração.

Por fim, efeitos sonoros e visuais passaram por revisão geral, incluindo correções em batalhas específicas como a contra Aecides e problemas de VFX na água e estátuas. A promessa é de uma experiência mais fluida e confiável, com menor risco de travamentos ou falhas inesperadas.

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