Notícias

Gameplay de ARC Raiders desapontou a comunidade

Após vazamento, jogadores notaram diversas diferenças no ritmo da ação

por Jean Azevedo
Gameplay de ARC Raiders desapontou a comunidade

ARC Raiders passou por mudanças no meio da produção e o foco do gameplay, que era apenas PvP, ganhou mais profundidade ao se tornar PvPvE. Com toda a ação exibida nos últimos trailers, muitos se animaram com a proposta, no entanto, um vídeo vazado desanimou parte da comunidade.

Um leak recente mostrou como é o início da jogatina do shooter. Segundo os mais ansiosos para se aventurar nesse universo, o conteúdo está bem distante da proposta mostrada anteriormente e isso decepcionou parte dos fãs de jogos de tiros. 

Na visão deles, o início de ARC Raiders é bem parado. Por cerca de 20 minutos, o jogador fica preso em um ciclo para juntar recursos e a ação apresentada caiu no conceito do público. A mudança de direção anunciada pelo Embark Studios no final das contas não foi tão bem recebida assim.

ARC Raiders

E pior, julgaram o shooter como um título genérico como diversos outros do mercado por não mostrar nada de inovador nesse início de sessão. O vídeo onde toda a ação foi compartilhada está bloqueado nas principais plataformas pelo estúdio, o que é um indício de veracidade no conteúdo.

ARC Raiders ainda não tem data de lançamento

ARC Raiders ainda não tem página na PS Store e a Embark Studios não compartilhou uma previsão para o título de tiroteio e extração gratuito chegar aos consoles e PC. Se você quer testá-lo, vale a pena acompanhar as próximas atualizações para saber mais.