Notícias

Fim do mistério? Fundador da Blue Box aparece em vídeo para desmentir rumores

Em vídeo publicado nas redes sociais, Hasan Kahraman disse não ser um ator e que é "uma pessoa de verdade"

por Valdecir Emboava
Fim do mistério? Fundador da Blue Box aparece em vídeo para desmentir rumores

Teorias da conspiração envolvendo o estúdio Blue Box, de Abandoned, apareceram na internet na semana passada e eram fundamentadas por uma suposta relação entre a empresa, Silent Hill e o icônico game designer Hideo Kojima — criador de Metal Gear. Agora, o fundador da companhia, Hasan Kahraman, publicou um vídeo para desmentir esses rumores e dar um banho de água fria nos fãs.

Na última segunda-feira (21), uma publicação no Twitter foi acompanhada por uma mensagem em vídeo de Kahraman. Após uma breve introdução, o fundador da companhia deixou claro que ele não está associado ao diretor japonês, não é um ator contratado e não trabalha com a franquia da Konami. Assista abaixo:

Mensagem rápida de Hasan.

Depois de muitos mistérios envolvendo a Blue Box, Kahraman decidiu mostrar o rosto, para as pessoas verem que ele é “uma pessoa de verdade”. Com isso, todas as teorias envolvendo o estúdio, Kojima e Silent Hill, aparentemente, são falsas — agora deixem o homem trabalhar em paz.

Entenda as teorias que sugerem o envolvimento de Kojima com a Blue Box

A conspiração chegou ao fim e Kojima realmente não está envolvido com a Blue Box. Caso queira conhecer as teorias malucas que deram origem a esses rumores, basta acessar este link, mas considere que o próprio estúdio já negou o envolvimento!