Fugitivo é pego pela polícia após tentar comprar o novo Call of Duty
Fugitivo desde novembro, Clint Butler foi abordado pela polícia após furar confinamento em busca do novo Call of Duty
Policiais do Reino Unido conseguiram prender Clint Butler, que fugiu da prisão em novembro de 2020. Pego novamente ao reagir a uma abordagem policial, o homem teria saído de casa para comprar Call of Duty: Black Ops Cold War. O motivo da abordagem foi devido ao lockdown, em virtude da COVID-19.
Ao ser abordado andando nas ruas em plena quarentena, Butler disse à polícia que saiu de casa para comprar uma cópia do shooter. Entretanto, após os oficiais pedirem seus documentos, ele tentou fugir. Confira o momento:
Sem Call of Duty, o sujeito teve 19 meses adicionados à sua pena de 17 anos, que terminaria em 2024. O fato ocorreu em janeiro de 2021, mas acabou vindo à tona nos últimos dias. Clint foi preso anteriormente por praticar assalto à mão armada.
Alguém poderia ter avisado ao homem que além de comprar o Call of Duty: Black Ops Cold War via PSN, ele também teria acesso às novidades da iniciativa Play At Home se tivesse ficado em casa, não é mesmo?
Updates podem fazer Call of Duty passar dos 500 GB
Quem joga no PS4 e pretende ter todas as versões de Call of Duty salvas no console está passando por alguns probleminhas no armazenamento. Segundo a Activision, quem mantiver Modern Warfare, Warzone e Black Ops Cold War atualizados no console, terá que aderir ao armazenamento externo. Entenda mais aqui!