Notícias

Frontier Hunter: Erza’s Wheel of Fortune chega em 26 de julho

Frontier Hunter: Erza’s Wheel of Fortune descrito é um autêntico jogo Metroidvania; veja o trailer

por Thiago Barros
Frontier Hunter: Erza’s Wheel of Fortune chega em 26 de julho

Em acesso antecipado na Steam desde 2022, finalmente Frontier Hunter: Erza’s Wheel of Fortune terá sua versão completa disponibilidade para o público. A data já está marcada, e é bem em breve: 26 de julho. A informação foi revelada pela IceSitruuna e divulgada pelo Gematsu.

Frontier Hunter: Erza’s Wheel of Fortune descrito é um autêntico jogo Metroidvania, trazendo histórias mais completas, conteúdo mais rico, monstros mais variados, cenas mais requintadas, ações mais suaves e um sistema de cultivo mais diversificado e personalizado.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

“Faremos o nosso melhor para tornar a construção do jogo mais completa e estável. Além disso, adicionaremos mais experiências, jogabilidade e conteúdo em atualizações futuras”, dizem os devs.

Confira o trailer de lançamento:

O enredo gira em torno de Ezra, que há dois anos, obteve a licença de caçadora lendária e se tornou uma estrela em ascensão na força imperial. Sob o governo do imperador sábio e capaz, o império cresce de forma constante. Como uma das forças principais na expansão, Erza conquistou muitos feitos militares.

Neste mundo de fantasia de espadas e magia, Erza liderará uma equipe de exploração e começará uma aventura épica. Ela lutará contra monstros desconhecidos e resolverá mistérios do mundo. Por que o demônio se tornou um prendedor de cabelo? Você encontrará a resposta no jogo.

Características principais de Frontier Hunter

Confira os principais destaques de Frontier Hunter:

– Níveis clássicos de rolagem lateral com jogabilidade mais estável e suave. Saltar e correr podem interromper a recuperação de outras ações para obter respostas mais fluidas.
– Durante sua exploração no mundo do jogo, você pode encontrar passagens secretas entre as duas áreas principais ou entrar acidentalmente em câmaras desconhecidas com histórias ocultas.
– A renderização em estilo cartoon melhorada torna os personagens mais realistas.
– Sistema de combate beat ‘em up real. Os inimigos têm mais maneiras de agir após serem atingidos.
– Você dependerá mais de táticas nas lutas contra chefes – aprenda suas rotinas e aja rapidamente. Aproveite a chance de atacar enquanto mantém a distância.
– Com o sistema de mudança de personagem e suporte, Erza não lutará sozinha.
– Cenas requintadas em 2.5D certamente deixarão uma impressão em você. As habilidades finais são feitas em 3D, permitindo shows legais que o 2D não consegue fazer.
– Com um sistema de cultivo mais diversificado e personalizado, você pode escolher sua maneira favorita de evoluir os personagens e encontrar mais possibilidades.

E aí, curtiu Frontier Hunter? Conte pra gente nos comentários!