Notícias

Digital Foundry só analisará Elden Ring após patch day one

A pedido da Bandai Namco, o Digital Foundry só fará sua análise após a estreia do patch day one

por Jean Azevedo
Digital Foundry só analisará Elden Ring após patch day one

Quem curte uma análise técnica mais aprofundada sobre a qualidade dos jogos provavelmente espera a opinião do Digital Foundry, veículo especializado no assunto. Entretanto, um vídeo sobre Elden Ring pode demorar a sair no canal. Segundo o grupo, a Bandai Namco pediu para esperar um pouco antes de detalhar o RPG para o público.

A conta do DF no Twitter deixou claro não terem sido proibidos de mostrar o desempenho do título ou coisa do tipo. De acordo com eles, a obra da FromSoftware será destrinchada após o patch day one ficar disponível.

Primeiro Tweet: Vimos relatos dizendo que não temos permissão de mostrar o desempenho de Elden Ring no pré-lançamento. Não é totalmente verdade: nos pediram para mostrar a análise com base no patch day one, do modo que vocês jogarão, um pedido razoável e nada novo. 

Segundo Tweet: Vale apontar que os patches day one chegam antes do lançamento e estamos planejando capturar o conteúdo o mais cedo possível — mas a realidade é que a produção de vídeos leva tempo.

Curiosamente um patch já foi lançado, mesmo sem o RPG ter estreado, mas, aparentemente, não deve ser o mesmo citado pelos analistas acima. Elden Ring chegará no dia 25 de fevereiro e terá versões para PS4PS5, Xbox Series, Xbox One e PC.

Elden Ring: novo vídeo detalha gameplay do RPG

Um novo vídeo focado no gameplay de Elden Ring foi lançado nos canais da PlayStation. O conteúdo traz seis minutos de detalhes da obra da FromSoftware, incluindo locais das Terras Intermédias e divulgações da história. Assista aqui!