Notícias

Elden Ring: FromSoftware compartilha imagens incríveis do novo trailer

Elden Ring será lançado em 21 de janeiro de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC

por Vítor Amorim Heringer
Elden Ring: FromSoftware compartilha imagens incríveis do novo trailer

Não era uma ilusão! A Bandai Namco Entertainment e a FromSoftware compartilharam um novo trailer de Elden Ring no Summer Game Fest desta quinta-feira (10). Após a divulgação, o estúdio japonês revelou diversas imagens impressionantes do seu próximo game em seu site oficial.

As fotos seguem o padrão do vídeo, com incríveis cenários e chefes tenebrosos que certamente serão um grande desafio para os fãs. A produtora parece realmente ter se dedicado para criar chefões bem bizarros. Além disso, mostra que os jogadores terão um grande mundo aberto para explorar com seus cavalos, uma novidade no gênero.

Confira as melhores imagens de Elden Ring:

Imagem do novo trailer de Elden Ring

Imagem do novo trailer de Elden Ring Imagem do novo trailer de Elden Ring Imagem do novo trailer de Elden Ring Imagem do novo trailer de Elden Ring Imagem do novo trailer de Elden Ring Imagem do novo trailer de Elden Ring Imagem do novo trailer de Elden Ring Imagem do novo trailer de Elden Ring Imagem do novo trailer de Elden Ring Imagem do novo trailer de Elden Ring Imagem do novo trailer de Elden Ring

Imagem do novo trailer de Elden Ring

Mais detalhes de Elden Ring

O título foi anunciado durante a E3 de 2019 e teve poucas novidades até o novo trailer desta quinta. Muitos fãs brincavam que seria um “delírio coletivo”, mas agora é mais real do que nunca. O game está sendo desenvolvido por Hidetaka Miyazaki, diretor de Dark Souls, Bloodborne e Sekiro: Shadows Die Twice.

Além disso, George R. R. Martin, escritor de “As Crônicas de Gelo e Fogo” (Game of Thrones) é o responsável por criar mitologia e o universo do jogo. Mais um motivo para deixar todos ansiosos para o próximo lançamento da FromSoftware

Elden Ring será lançado em 21 de janeiro de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.