Notícias

Veja todos os Friendships de Mortal Kombat 11 revelados até agora

Noob Saibot, Kung Lao, Kano, Sub-Zero e Scorpion são as estrelas dos vídeos

por Raphael Batista
Veja todos os Friendships de Mortal Kombat 11 revelados até agora

Uma das novidades anunciadas com a expansão Aftermath de Mortal Kombat 11 foi a volta dos Friendships, os divertidos movimentos de “finalização” que não mutilam o adversário, mas sim fazem algum tipo de brincadeira com ele. O recurso funciona como uma versão light dos Fatalities, mas totalmente dedicados para a zoeira.

O usuário do Twitter Mitsuownes divulgou um vídeo que mostrou os Friendships de vários kombatentes. Podemos ver Noob Saibot, por exemplo, dançando com uma corda, Kano preparando um churrasquinho com o seu olho a laser, Scorpion puxando um ursinho fofinho com a corrente e o Sub-Zero sendo o “tio do sorvete”.

https://twitter.com/Mitsuownes/status/1258026004515360769

Recentemente, o perfil oficial da Nintendo América divulgou o Friendship de Kung Lao. O kombatente transforma o mortal chapéu em um circuito de trens onde ele pode brincar sem se preocupar com o inimigo.

Vale destacar que, embora a expansão Aftermath seja um conteúdo pago, os Friendships chegarão em uma atualização totalmente gratuita para os donos de Mortal Kombat 11. Além dos movimentos, os Stage Fatalities e estágios clássicos também ficarão disponíveis sem custo algum.

O anúncio de Mortal Kombat 11: Aftermath revelou a continuidade da história com a chegada de kombatentes inéditas, como Sheeva, Fujin e Robocop. A expansão será lançada no dia 26 de maio.