Notícias

Free-to-Play, Spacelords, chega em agosto ao PS4; saiba mais

trailer de divulgação do lançamento revela um pouco mais sobre a história presente para a proposta.

por Raphael Batista
Free-to-Play, Spacelords, chega em agosto ao PS4; saiba mais

A desenvolvedora espanhola, MercurySteam, revelou que Spacelords chegará em 23 de agosto no formato free-to-play. O jogo será um relançamento do título Raiders of the Broken Planet, um jogo de ação/aventura online. A responsável pelo game irá lançar, no mesmo dia, a quarta campanha para o jogo original, Council Apocalypse, com quatro missões inéditas e um novo personagem, Valéria. Todos os recursos serão disponibilizados no mesmo formato.

O trailer de divulgação do lançamento revela um pouco mais sobre a história presente para a proposta. Em ambientes espaciais, diferentes personagens farão parte da narrativa que promete envolver múltiplos inimigos e desafios insanos para serem conquistados.

O diretor do jogo, Enric Álvarez, comentou sobre o motivos pelos quais o jogo seria relançado pela desenvolvedora.

Quando lançamos Raiders em setembro do ano passado, esperamos que o baixo preço por campanha abriria um grande número de usuários, mas isso não funcionou como esperávamos. Nossa visão é ver o nosso jogo sendo aproveitado por milhões de jogadores pelos anos que virem, e colocar todo o conteúdo do jogo nas mãos deles gratuitamente é o modo que vamos realizar isso.

Sobre a proposta de Spacelords, o diretor explicou o porquê do nome e como o jogo será apresentado.

Nós sentimos que Raiders era focado em um lado específico da batalha em Broken Planet. Mas isso é sobre a Aleph, uma substância mística vinda de Broken Planet, um recurso que todos querem – os Raiders, os antagonistas, cada facção invasora humana. Tudo o que eles sabem é que quem controla Aleph irá dominar o universo como o último Spacelord. Então, esta nova abordagem não irá alterar a lore do jogo. Muito pelo contrário. Spacelords vem para todos – Raiders e os antagonistas – sob uma só perspectiva.