Notícias

Operation7 Showdown, novo free to play, chega hoje (23) na PSN

Jogo de tiro em terceira pessoa oferece ampla personalização de armas, veículos e personagens

por Vítor Amorim Heringer
Operation7 Showdown, novo free to play, chega hoje (23) na PSN

Um novo jogo free to play, Operation7: Showdown, chega hoje (23) para no PlayStation 4. Trata-se de um game de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela Park ESM, onde os jogadores terão à disposição uma ampla personalização de armas, veículos e personagens. Além disso, o multiplayer vai suportar até 12 pessoas.

O sistema de montagem de armas permite que você crie sua própria arma, podendo escolher livremente cada uma de suas partes. Os veículos multifuncionais destroem paredes e barricadas e transportam você e seus companheiros de equipe rapidamente pela paisagem. Possui trajes variados e animações dinâmicas e realistas para se diferenciar e interagir com os outros jogadores.

Confira o trailer de lançamento:

Operation7: Showdown é mais um no estilo “grátis para jogar” que tenta alcançar sucesso de público, gerando receitas através de compras in-game. Os sucessos recentes de Genshin Impact, Fortnite e Warzone vêm fazendo com que mais estúdios se aventurem no modelo de negócios. Será que a Bandai vai conseguir emplacar este?