Marvel’s Spider-Man 2 ajusta traje do filme Um Novo Dia
O update 1.005.001 já se encontra disponível para download no PS5
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Segundo jogo da série está perto de se tornar o mais premiado da história
Segundo o site GameAwards, The Last of Us Part II acaba de ultrapassar o seu antecessor em prêmios de melhor jogo do ano, com 255 troféus. O início da aventura de Ellie e Joel possui 254. Esses números colocam a franquia no topo do mundo dos games, com 509 “GOTYs”.
O total de prêmios da série pode ser ainda maior, já que o mais recente jogo da Naughty Dog continua ganhando alguns canecos por veículos de todo o planeta. Para se tornar o título mais premiado da história, resta ultrapassar somente The Witcher 3: Wild Hunt. O RPG da CD Projekt RED está em primeiro lugar com 260 troféus.
Outra franquia de sucesso do estúdio da PlayStation é Uncharted. No total, a série tem mais de 300 canecos de “GOTY”. Uncharted 2: Among Thieves tem 112 e A Thief’s End é o maior sucesso com 173.
Em 2020, Hades é o segundo game com mais honrarias – apenas 53 – mais de 200 a menos que The Last of Us Part II. Ghost of Tsushima, em terceiro, possui 49 prêmios.
A 20ª edição do National Academy of Video Game Trade Reviewers (NAVGTR) teve todos o seus indicados revelados na última quinta-feira (21) nas 57 categorias da premiação. Os jogos exclusivos da PlayStation foram os que tiveram maior destaque, principalmente, The Last of Us Part II – ganhador do GOTY 2020. O título da Naughty Dog teve 24 nomeações, quase metade do total de prêmios, batendo o recorde do evento.
Fonte: Twisted Voxel
Mais em Notícias
O update 1.005.001 já se encontra disponível para download no PS5
Novo vídeo dos bastidores foca na música do jogo de combate aéreo
Vídeo traz um panorama da história da sequência, com foco na protagonista Estelle
O game da Behaviour Interactive chega ao PS5 em 31 de agosto
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
Vários usuários relataram problemas na taxa de FPS no port de Steam, o que vem obrigando jogadores de PS5 a desligarem o crossplay
O ex-produtor da franquia Dragon Age, Mark Darrah, afirmou que os estúdios devem ouvir os fãs, mas não só isso...
Take-Two acredita estar entregando muito mais conteúdo que o valor cobrado
Take-Two Interactive enfim se posicionou sobre a campanha de marketing de GTA VI.
Projeção da Take-Two com o sucesso de GTA VI é de arrecadar bastante dinheiro - e não poderia ser diferente, né?