Notícias

Sony confirma teste de Marvel’s Spider-Man 2 no PS Plus Deluxe

Jogadores poderão curtir duas horas de gameplay do exclusivo de PS5

por Jean Azevedo
Sony confirma teste de Marvel's Spider-Man 2 no PS Plus Deluxe

Como parte da Valentine’s Celebration, a Sony confirmou que colocará uma experimentação de Marvel’s Spider-Man 2 no PS Plus Deluxe. A novidade será liberada no dia 6 de fevereiro e os jogadores poderão curtir as primeiras duas horas de jogatina do exclusivo de PS5.

Essa informação foi compartilhada na mais recente atualização mensal do plano Essential, divulgada no PS Blog. A PlayStation noticiou:

Experimente a vida de Peter Parker e Miles Morales enquanto eles balançam pela cidade e enfrentam vários vilões. Como membro do PlayStation Plus Deluxe, você terá acesso ao Spider-Man 2 da Marvel com um teste de tempo limitado de 2 horas a partir de 6 de fevereiro. 

E aqui vai uma boa notícia. Se você curtir o gameplay, os troféus e o progresso salvo neste teste serão transferidos se você decidir comprar o jogo completo. Pronto para salvar a cidade controlando Peter e Miles?

marvel's spider-man 2
Fonte: Insomniac

Além de Marvel’s Spider-Man 2 no PS Plus Deluxe, Sony confirma line-up do Essential

A adição do teste de Spider-Man 2 no PS Plus Deluxe não foi a única novidade do dia revelada pela PlayStation. O line-up de jogos mensais foi totalmente revelado e você pode saber mais detalhes aqui!