Notícias

Sonic 2 recebe primeiro teaser e está confirmado para 2022

A arte do filme confirma a raposa Tails na sequência

por Valdecir Emboava
Sonic 2 recebe primeiro teaser e está confirmado para 2022

A Paramount Pictures revelou nesta quarta-feira (10) o primeiro teaser de Sonic 2, a sequência do filme de 2020. Mais uma vez a empresa reforçou a data de lançamento, que se encontra prevista para o dia 8 de abril de 2022.

O vídeo não mostra muitas novidades, mas a arte do logo tem um destaque especial com as duas caudas de Tails — companheiro de Sonic. A raposa (atenção para o spoiler) já está confirmada no novo capítulo desde o primeiro filme.

Os detalhes sobre o enredo do longa ainda não foram divulgados, mas é esperado que além de Tails, Knuckles também faça uma aparição. Jeff Fowler, diretor do primeiro filme, está confirmado na produção, enquanto Jim Carrey também deve continuar no papel do vilão Dr. Robotnik.

Sonic 2
(FONTE: Reprodução/Paramout Pictures)

Sonic 2 estreia nos Estados Unidos em 8 de abril de 2022. No Brasil, a produção chega aos cinemas também em 2022, mas ainda sem data definida.

Sonic 2 pode ter outros personagens além de Tails

Em entrevista ao GamesRadar, Jeff Fowler falou sobre a decisão de não mostrar Tails durante o primeiro filme, justamente para não tirar o foco do ouriço azul nas telonas.

Porém, o diretor não descartou a participação de outros personagens em adaptações futuras.