Notícias

Loki, o príncipe de Asgard, tem visual revelado e chega ao Fortnite em julho

Com visual oficialmente revelado pela Epic, figurão da Marvel chega no dia 1º de julho

por Jean Azevedo
Loki, o príncipe de Asgard, tem visual revelado e chega ao Fortnite em julho

Loki, o deus da trapaça e amado vilão do Universo Cinematográfico Marvel (UCM), chegará ao Fortnite por volta das 21h:00 do dia 30 de junho. Após a Epic Games ter revelado uma parte de seu capacete na última semana, o antagonista dos Vingadores recebeu um trailer com seu visual oficial dentro do battle royale.

No YouTube, a publisher divulgou a novidade com um material curto do “herói” dentro do famoso ônibus, mas um incidente dá um tom mais divertido para situação. Veja:

A Epic forneceu mais detalhes do pacote que inclui a skin:Fortnite - Loki

Este Pacote inclui o Traje Loki Laufeyson, o Acessório para as Costas Capa do Loki, seu acessório clássico, a Picareta Cetro do Loki, também conhecida como “bastão luminoso do destino”, a Asa-delta Carruagem Chitauri (que não é de Asgard nem de nenhum mundo conhecido) e a Tela de Carregamento Boas-vindas do Loki.

Com a série do antagonista em alta, a Epic Games escolheu um ótimo momento para a chegada do personagem ao battle royale. Os episódios estão exibidos semanalmente no Disney+.

Jogador cria cidade cyberpunk em Fortnite

Uma grande cidade com temática cyberpunk foi criada no Fortnite. A ilha conta com uma estrutura totalmente industrial e cheia de arranha céus. Clique aqui para conferir como ficou.