Notícias

Prepare-se para muitas trapaças! Loki será a skin do Clube Fortnite de julho

O "deus da trapaça" ficará disponível para os assinantes do serviço na próxima semana

por Vítor Amorim Heringer
Prepare-se para muitas trapaças! Loki será a skin do Clube Fortnite de julho

O grande figurão da Marvel está chegando! A Epic Games anunciou Loki em Fortnite para o mês de julho, como parte do pacote mensal do Clube Fortnite. A publisher não divulgou imagens da skin do personagem no battle royale, mas isto deverá acontecer em breve.

Normalmente, os novos conjuntos do Clube Fortnite ficam disponíveis no último dia do mês anterior, às 21h (horário de Brasília). Portanto, é possível presumir que o “deus da trapaça” chegue ao game na noite da próxima quarta-feira (30).

Loki em Fortnite dará as caras em um momento bem oportuno. Atualmente, a série do vilão/anti-herói está passando semanalmente no Disney+, às quartas-feiras.

A Epic Games não divulgou todos os conteúdos do pacote de julho do Clube Fortnite, que também deverá ser revelado a qualquer momento. O serviço garante mensalmente 1.000 V-Bucks, skin de um personagem, acessório para as costas, picareta, envelopamento e uma tela de carregamento. Além disso, a assinatura oferece todos os Passes de Temporada completos.

Além de Loki em Fortnite, Thanos voltará ao battle royale

Era inevitável a volta de Thanos ao free to play: a publisher anunciou que o grande vilão recente do Universo Cinematográfico da Marvel retornará ao game amanhã (26). O “Titã Louco” chegará acompanhado da manopla do infinito como acessório para as costas. Saiba mais!