Notícias

Jogador cria cidade cyberpunk incrível em Fortnite

Cenário não pode ser jogado, apenas apreciado no modo Criativo

por Raphael Batista
Jogador cria cidade cyberpunk incrível em Fortnite

O usuário do Reddit “FiveWalnut 8586” compartilhou a sua criação no Modo Criativo de Fortnite: ele fez uma grande e poderosa cidade cyberpunk. A ilha conta com uma estrutura totalmente industrial, com várias torres que chegam aos céus. Além disso, toda a região tem um tom futurista bastante interessante.

O criador explicou que ele desenvolveu a ilha durante duas semanas e disponibilizou o código para os curiosos. Basta apenas inserir o número 8521-2056-8182 na área do Modo Criativo para conferir com os próprios olhos.

1 2

O resultado ficou bem legal, não é mesmo? Nem parece que foi criado com mecânicas internas.

Loki chegando ao Fortnite

O grande figurão da Marvel está chegando! A Epic Games anunciou Loki para o mês de julho, como parte do pacote mensal do Clube Fortnite. A publisher não divulgou imagens da skin do personagem no battle royale, mas isto deverá acontecer em breve.

Era inevitável a volta de Thanos ao free to play: a publisher também disponibilizou o grande vilão recente do Universo Cinematográfico da Marvel no game no dia 26 de junho. O “Titã Louco” chegou acompanhado da manopla do infinito como acessório para as costas. Saiba mais!