Notícias

Deu certo? Fortnite pode ficar sem as construções por bastante tempo

Dataminer sugere que a Epic estaria planejando manter partidas sem construções habilitadas

por Jean Azevedo
Deu certo? Fortnite pode ficar sem as construções por bastante tempo

Graças a Deus, Pai! Receba! Siiiiu! Como todo mundo sabe, a Epic Games decidiu remover as construções de Fortnite para o início do Capítulo 3: Temporada 2. E, apesar de a medida ser descrita como temporária até os eventos da lore se desenrolarem na ilha, o battle royale pode contar com modos sem o recurso por bastante tempo. Um dataminer encontrou pistas apontando para essa possibilidade.

Reconhecido dentro da comunidade do jogo, o internauta HYPEX compartilhou a informação com seus seguidores do Twitter. Segundo ele, telas de carregamento mostrando quando as partidas terão ou não a função de construir habilitada estão circulando nos servidores. Confira:

Parece que a Epic está planejando manter modos sem construção, aqui estão alguns sinais/provas:

— Há modos sem construções que podem ser habilitados por eles a qualquer momento após o evento encerrar;

— Eles mudaram muitas telas de carregamento dizendo “em modo com construções habilitadas”;

Apesar de HYPEX divulgar várias novidades de Fortnite antes da própria Epic Games as revelar ao público, é mais seguro levar esse tipo de informação como um rumor. Até a publisher comentar sobre as construções, considere esses tópicos como meras especulações.

Chloe Kim, bicampeã olímpica de snowboard, terá skin em Fortnite

Mais um ícone do esporte está de malas prontas para chegar ao Fortnite. Chloe Kim, bicampeã olímpica de snowboard, terá uma versão virtual no battle royale e ficará disponível a partir desta quinta-feira (24). Confira o visual do cosmético clicando aqui!