Notícias

Fortnite: Capítulo 3 pode não ter evento para finalizar 1ª temporada

Segundo o dataminer "HYPEX", as pastas do jogo não contêm arquivos referentes a um evento

por Vinícius Paráboa
Fortnite: Capítulo 3 pode não ter evento para finalizar 1ª temporada

A 1ª temporada de Fortnite: Capítulo 3 está caminhando para o seu fim. Em praticamente todo fim de season, a Epic Games realiza algum evento in-game para entrar no novo período. Entretanto, o tal evento pode não acontecer dessa vez.

De acordo com “HYPEX“, um dos leakers mais confiáveis e conhecidos pela comunidade, não existe nenhum arquivo referente a um evento de final de temporada nos arquivos do jogo. O dataminer verificou o patch final da season, mas sem sucesso em achar a possível novidade.

A essa altura do campeonato, dificilmente a Epic Games trará um novo patch para adicionar esses arquivos, embora não seja uma possibilidade totalmente descartada. Além disso, em outras oportunidades no passado, a editora já estendeu temporadas — aumentando a chance de lançar o tal update.

Fortnite está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch, mobile e PC.

Epic Games distribui itens em Fortnite para celebrar o Dia da Mulher

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, que ocorreu na última terça-feira (08), a Epic Games está distribuindo itens gratuitos para os jogadores. Quem quiser resgatar um envelopamento, um gesto, uma música de lobby e um spray pode fazê-lo até segunda-feira (14). Saiba como através deste link!