Notícias

Fortnite: Epic distribui itens para celebrar o Dia Internacional da Mulher

Jogadores ganharão gestos e envelopamentos resgatáveis na Loja de Itens

por Jean Azevedo
Fortnite: Epic distribui itens para celebrar o Dia Internacional da Mulher

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, a Epic Games dará itens gratuitos aos jogadores de Fortnite. Os cosméticos já estão disponíveis para resgate na loja in-game. A homenagem não para por aí: as Ilhas em Destaque e uma playlist criada por artistas femininas marcarão presença no jogo.

A publisher manterá os presentes no battle royale até o dia 14 de março às 21h — horário de Brasília. Nenhuma taxa adicional será cobrada para adicioná-los ao seu inventário. Confira:

  • Envelopamento Per Aspera Ad Astra
  • Gesto Coraçãozinho
  • Música do Lobby Eu Sou Destemida (de Emmy Meli)
  • Spray Barões da Piscada

Itens de graça em Fortnite Dia Internacional das Mulheres

Caso encontre outro jogador com o gesto “Coraçãozinho”, basta interagir com o mesmo e o coração acima de sua mão ficará ainda maior. 

Celebrando Criadoras em Fortnite

Até 15 de março às 10h59, a Central Criativa Redcap Village da “dummblond” destacará outras ilhas feitas pelas mulheres de Fortnite na sessão Celebrando Criadoras. A Bandeira Celebrando Mulheres também está disponível no Modo Criativo.

Dia das Mulheres no Fortnite

Tudo isso pode ser encontrado na aba Descobrir. Falando em descobertas, várias músicas inéditas estarão disponíveis na Rádio Ícones. Enquanto dirigem para sobreviver às ameaças da ilha, os jogadores curtirão novas vozes femininas na estação.

Fortnite itens

Mulheres da eRena dará US$ 75.000 em prêmios

Em abril, as jogadoras profissionais de Fortnite e as criadoras de conteúdo participarão do torneio Mulheres da eRena. Organizado pela eFuse, a competição dará US$ 75.000 em prêmios. A primeira fase começará no dia 10 de abril.