Notícias

Duende Verde, vilão do Homem-Aranha, aterrissa em Fortnite com bela skin

O cosmético já está disponível na loja do battle royale da Epic Games

por Valdecir Emboava
Duende Verde, vilão do Homem-Aranha, aterrissa em Fortnite com bela skin

A Epic Games revelou, na última quinta-feira (27), uma ótima surpresa aos fãs do Homem-Aranha que jogam Fortnite: uma skin do Duende Verde, com o design clássico dos quadrinhos de Stan Lee e Stephen Ditko.

O cosmético do vilão já está disponível na loja por 1.500 V-Bucks. Além disso, outros itens também chegaram, como o acessório para as costas “Bomba de Abóbora” (que vem junto do traje), a picareta “Aboboreta” (800 V-Bucks), o “Planador do Duende” (800 V-Bucks) e o gesto “Arme a Abóbora!” (200 V-Bucks). Caso prefira, é possível adquirir o pacote com tudo isso por 2.100 V-Bucks.

Seu gênio veio com um custo.

Voe até a batalha como Duende Verde, disponível agora na loja!

Skin do Duende Verde em Fortnite.
(FONTE: reprodução)

Vazamentos anteriores já indicavam que o vilão chegaria ao Fortnite. Os leaks também sugerem que uma nova Mary Jane pode aparecer como NPC na ilha, oferecendo aos jogadores a possibilidade comprar o lança-teias do amigão da vizinhança com uso infinito por 400 de ouro. Porém, a personagem não foi confirmada até o momento — então considere isso como um rumor.

Vi, de League of Legends e Arcane, está disponível em Fortnite

Depois de lançar Jinx para celebrar a série de League of Legends, Arcane, agora a Epic Games também trouxe Vi, outra personagem do show. Confira os detalhes!