Notícias

Fortnite: novas fórmulas de arcos são descobertas por dataminer

Mais fórmulas disponíveis na criação de armas na nova temporada de Fortnite

por Jean Azevedo
Fortnite: novas fórmulas de arcos são descobertas por dataminer

Fortnite recebeu uma nova maneira para se obter armamentos aprimorados durante as partidas, e segundo vazamentos, as opções estão prestes a se estenderem. Fórmulas inéditas permitiriam que os jogadores consigam os arcos com flechas de fogo com maior facilidade.

As imagens vazadas não contém muitas informações sobre os nomes dos itens, mas de acordo com o que se pode observar, alguns peixes e a pimenta serviriam como ingredientes para aprimorar os arcos mecânicos e primais. Confira as screenshots obtidas por HYPEX, dataminer conhecido na comunidade:

Uma das opções aparenta ser um arco com mecânica parecida com as granadas de impulsão, estas bastante interessantes para os jogadores casuais e competitivos. Nenhuma das variações nos armamentos são grandes novidades no battle royale, visto que os arcos incendiários obtidos através do arco primal apenas receberiam uma nova fórmula.

As informações presentes neste artigo não foram confirmadas de forma oficial pela Epic Games e devem ser levadas apenas como um rumor.

Neymar chega ao Fortnite no final de abril

O “adulto Ney”, parte do Passe de Batalha Primal, chegaria ao battle royale no final de abril. O craque brasileiro e destaque do Paris St. Germain pode aterrissar perto do dia 27 e se juntará a grandes nomes como Lara Croft, Ravena e muitos outros. Confira mais informações sobre o Passe de Batalha aqui!