Notícias

Fortnite: Estilos de Supernível são atualizados no patch v.21.30

Espingarda Cartucheira é outro destaque do update

por Jean Azevedo
Fortnite: Estilos de Supernível são atualizados no patch v.21.30

A Epic Games lançou a atualização v.21.30 para Fortnite e trouxe uma série de novidades para o battle royale. Quem garantiu o Passe de Batalha já pode acessar novos Estilos de Supernível e uma nova opção de equipamento com a Espingarda Cartucheira.

O primeiro disparo da Cartucheira entrega uma quantidade massiva de dano, e os três restantes estão dentro do padrão das demais alternativas da classe. É possível recarregá-la logo após atirar o primeiro projétil e ela é encontrada em Baús, Entregas de Suprimentos, Brotos da Realidade, na pesca e nos tubarões.

Fortnite Espingarda Cartucheira

Os Estilos de Supernível desta Temporada receberam uma atualização! Agora, você pode escolher os Estilos Fenda de Platina, Glup Lazurita e Chama Áurica e usá-los com as outras combinações para Malik, Bia, Adira, Sabina e Caça-Tempestades.

Estilos de Supernível do Fortnite

 

Sobre a próxima Comemoração de Verão, a Epic prometeu fornecer mais detalhes ao longo desta semana. Se você se aventura no competitivo de Fortnite, a publisher adiantou não ter adicionado a Espingarda Cartucheira às opções no modo.

Outras correções foram apontadas pela equipe no site oficial:

  • Um problema no qual as Fendas Portáteis não estavam gerando nenhuma Fenda ao serem consumidas foi corrigido. Isso acontecia se o jogador trocasse de itens rápido demais enquanto ativava a Fenda Portátil.
  • Um problema que fazia a retícula da arma mudar de acordo com o tamanho do HUD não acontecerá mais.
  • Um problema com a Equipe Tumulto que impedia os jogadores de usar Barracas foi consertado.
  • Corrigido o problema nas listas de partidas competitivas que redefinia o Distúrbio da Tempestade ao reinicializar um companheiro.

Os melhores lugares para cair em Fortnite – Capítulo 3 Temporada 3

A equipe do MeuPS separou os melhores pontos de interesse para começar a sua caçada pela vitória na atual temporada de Fortnite. Veja quais são e o motivo da escolha clicando aqui!