Notícias

Os melhores lugares para cair em Fortnite – Capítulo 3 Temporada 3

Escolher um bom local é o primeiro passo para vencer as partidas

por Raphael Batista
Os melhores lugares para cair em Fortnite - Capítulo 3 Temporada 3

Escolher os melhores lugares para cair em Fortnite é uma estratégia importante para a vitória do battle royale. Por isso, essa lista pretende ajudar os jogadores que têm sangue nos olhos em ser o último a ficar em pé.

Montamos uma lista com os melhores lugares para cair em Fortnite a fim de construir uma estratégia bem-sucedida.

Circuito Chonker

A área está recheada de loots na pista de corrida e nos edifícios aos arredores. É uma ótima alternativa para se equipar com itens bons, além de ser um ponto mais afastado do confronto direto e é possível coletar carros para chegar nas zonas de segurança.

1

Caverna da Rave

É o local que possuí vários baús com equipamentos para coletar. É uma área que, geralmente, conta com uma boa quantidade de inimigos, então é o momento ideal para treinar a mira e acertar os alvos.

2

 

Estação Sináptica

É onde O Cientista, um dos ótimos NPCs do game, está localizado com vários baús e edifícios grandes com bons loots espalhados. Embora seja uma região desértica, é possível se locomover pelos trechos de água rapidamente caso a área de segurança esteja longe

3

Cachoeira da Realidade

As Sementes da Realidade são itens obtidos nesse ponto em que oferecem equipamentos raros e até lendários. Além disso, os jogadores podem utilizar os cogumelos para subir o nível do escudo mais rapidamente. Dessa forma, é possíve ficar com os atributos no máximo logo no início da partida.

4

Leste do Clarim Diário

A região conta com 46 baús e 34 caixas de munição, além de vários NPCs andando que oferecem um bom suporte para os jogadores. Ainda é possível utilizar as tirolesas para alcançar pontos altos e ter uma boa vontagem no confronto.

5

Para ficar por dentro de mais novidades, dá uma conferida no canal do MeuPS lá no Google Notícias clicando aqui!