Notícias

Fortnite está fora do ar para Epic investigar problemas e gera críticas dos fãs

Servidores foram desligados para resolver problemas com login, pareamento de partidas e outros serviços

por Vítor Amorim Heringer
Fortnite está fora do ar para Epic investigar problemas e gera críticas dos fãs

A Epic Games, por meio da conta “Fortnite Status Brasil”, revelou que Fortnite está temporariamente fora do ar para resolver problemas com login, pareamento de partidas e outros serviços.

Através do Twitter, a publisher informará aos jogadores assim que tiverem uma solução para ativar novamente os servidores.

Nos comentários da publicação, os players criticaram a empresa por conta dos servers, estes considerados “ruins” para o tamanho da popularidade do battle royale. Além disso, outros usuários reclamaram da demora em resolver os problemas.

“Iannzits”, produtor de conteúdo de Fortnite, revelou em seu Twitter que o título chegou a ficar online novamente. No entanto, isto se deu com os serviços ainda instáveis e não adiantava esperar, pois as partidas não começavam. O melhor é esperar pelo anúncio oficial da Epic Games após toda a situação ser solucionada.

O battle royale atualmente está na 1ª temporada do Capítulo 3, com um Passe de Batalha composto pelo Homem-Aranha e o The Rock como o “Fundação”. Após o início da nova fase do game, o canal “ElAnalistaDeBits” fez uma comparação gráfica entre todas as plataformas — revelando uma grande diferença entre os antigos e novos consoles.

Pacote de janeiro do Clube Fortnite traz itens de inverno para a Doutora Slone

A Epic Games revelou o pacote de janeiro para membros do Clube Fortnite, com destaque pata itens de inverno para a Doutora Slone. Confira tudo neste link!