Notícias

Fortnite: bug de invencibilidade fez Slurp Juice ser removido temporariamente

Item de cura estava tornando jogadores invencíveis.

por Bruna Mattos
Fortnite: bug de invencibilidade fez Slurp Juice ser removido temporariamente

Uma atualização recente em Fortnite mudou a eficácia do Slurp Juice, que funciona basicamente como uma poção de cura. O item passou a recuperar 1 ponto de vida a cada meio segundo até alcançar o máximo de 75. Se o jogador alcançasse a “vida cheia” antes do fim da poção, o Slurp Juice garantia uma proteção extra.

O problema é que a atualização trouxe consigo um bug que poderia ser explorado para deixar os personagens invencíveis. Alguns jogadores descobriram que ao tomar o Slurp Juice e cancelar a ação no meio do processo curava o personagem sem que o item fosse gasto.

Ao detectar o bug, a Epic removeu o item temporariamente de Fortnite até o problema ser resolvido. Não há prazo para retorno. O anúncio foi feito através do Twitter:

Hoje (25), o Modo Parquinho está oficialmente de volta a Fortnite, depois de muitos problemas que fizeram com que a funcionalidade fosse removida do game. Os eventos de aniversário de Fortnite também estão disponíveis para os jogadores e trazem um novo conjunto de itens temáticos e desafios temporários.