Notícias

Agora vai? Modo Parquinho está chegando (novamente) ao Fortnite

Depois de problemas a Epic traz de volta o modo "criativo" de Fortnite.

por Bruna Mattos
Agora vai? Modo Parquinho está chegando (novamente) ao Fortnite

Jogadores de Fortnite tem muito o que comemorar. Além dos brindes do aniversário de primeiro ano do game, a Epic trouxe o modo Parquinho de volta.

O modo de jogo fica disponível novamente amanhã (25) a partir da atualização com o patch 5.10. Tomara que, desta vez, a funcionalidade funcione melhor.

O modo Parquinho estará de volta na quarta-feira, 25 de julho! Novas opções de seleção de equipes permitem que você e seu esquadrão criem batalhas em equipe para praticar e treinar. – Epic Games

O Parquinho foi criado inicialmente para os jogadores liberarem a criatividade, testando suas armas e praticando suas habilidades em grupos de quatro pessoas. A ideia parecia boa, mas a Epic teve que tirar o modo do ar no dia 27 de junho por conta de uma série de erros e tempos de espera muito longos para entrar nas partidas. No começo deste mês o Parquinho foi reintroduzido em Fortnite para ser removido, mais uma vez, logo em seguida.

Apesar de o Modo Parquinho ser anunciado como um evento limitado no game, a Epic tem planos de torná-lo uma funcionalidade permanente.

Além da volta do modo, o patch 5.10 também traz uma nova arma, a SMG Compacta para o Battle Royale e o deserto de Canny Valley no modo Salve o Mundo.

Vale lembrar que, a partir de hoje (24) você pode participar dos eventos temáticos de aniversário em Fortnite. Os jogadores receberão brindes temáticos especiais ao completar quests e desafios no modo Salve o Mundo.