Notícias

Fortnite celebra primeiro aniversário com itens gratuitos e desafios temáticos

Jogo da Epic Games oferece brindes de aniversário aos jogadores

por Bruna Mattos
Fortnite celebra primeiro aniversário com itens gratuitos e desafios temáticos

A Epic Games resolveu celebrar o aniversário de Fortnite com estilo. O Battle Royale de incrível sucesso irá oferecer uma série de brindes aos jogadores.

Começando em 24 de julho, Fortnite vai contar com um evento de aniversário por tempo limitado. Os jogadores receberão brindes temáticos especiais ao completar quests e desafios:

1

  • Causar 1000 de dano em oponentes: concede emotion “Aniversário do Fortnite!”.
  • Dançar em bolos de aniversário: concede o spray “Feliz Aniversário!”.
  • Jogar 14 partidas: concede 5000 XP.
  • Completar todos os desafios de aniversário: concede acessório para as costas “Bolo de Aniversário”.

Ao concluir a linha de missão Aniversário do Fortnite no modo Salve o Mundo, você também desbloqueia a Heroína Ramirez “Artilharia Modo de Aniversário!”. Os jogadores também poderão ganhar vales para comprar Lhamas de Aniversário que podem conter heróis e itens de eventos especiais passados.

A Epic tem muitos motivos para comemorar o primeiro aniversário de Fortnite. Graças ao free-to-play e a febre do modo Battle Royale, a empresa já arrecadou U$ 1 bilhão somente com vendas dentro do jogo. O game se tornou o maior free-to-play de todos os tempos nos consoles. O jogo é líder de receitas e downloads em todas as plataformas, incluindo mobile, e é campeão de audiência em plataformas de streaming, como o Twitch e o YouTube.