Notícias

For Honor está “gratuito para jogar” no PS4 e PS5 neste fim de semana

Os jogadores terão até às 17h da próxima segunda-feira (19) para desfrutar do título

por Valdecir Emboava
For Honor está

Caso esteja em dúvida sobre o que jogar neste fim de semana, talvez a Ubisoft possa te ajudar. A publisher disponibilizou For Honor gratuitamente para os jogadores, que terão até às 17h da próxima segunda-feira, dia 19, para desfrutar do título no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

A ocasião também será uma ótima oportunidade para a comunidade testar as novidades da segunda temporada do ano 5. Assista abaixo o trailer de lançamento da nova season:

Vale pontuar que, apesar da Ubisoft disponibilizar o acesso à edição padrão do game, os jogadores de PlayStation ainda precisarão ser assinantes do PS Plus para desfrutar do multiplayer online. Uma promoção com 85% de desconto no título também foi prometido pela publisher após este período.

Com um eclético elenco, baseados em guerreiros de diferentes épocas históricas da humanidade, For Honor é um jogo de ação e luta multiplayer bem divertido. Entre os lutadores disponíveis, temos Cavalheiros, Vikings, Samurais e Wu Ling.

For Honor tem update gratuito e 60 FPS no PS5

Aos jogadores que não tinham conhecimento sobre o assunto, o upgrade de For Honor para o PS5 é totalmente gratuito e também conta com suporte de 60 FPS na nova geração de consoles.