Notícias

For Honor chegará ao PlayStation 5 com direito a upgrade gratuito

Título estará disponível no lançamento do console next-gen

por Vinícius Paráboa
For Honor chegará ao PlayStation 5 com direito a upgrade gratuito

A Ubisoft anunciou, nesta quinta-feira (08), boas novas para os fãs de For Honor. O título de guerra medieval vai chegar ao PS5 no lançamento do console – 19 de novembro no Brasil. Além disso, o jogo será um upgrade gratuito para quem já possui uma cópia no PS4.

O game, que também dará às caras no Xbox Series, oferecerá melhorias gráficas nos reflexos da água, nos detalhes de objetos vistos à distância, na resolução das sombras e nos filtros de texturas. Além disso, o jogo rodará a 4K e 60 FPS na next-gen – a taxa de quadros aumentada virá como um update no início da quarta temporada, em dezembro.

Quanto ao upgrade gratuito, os jogadores serão capazes de levar as “compras e inventários” do PS4 ao PS5. Ou seja, todo o progresso conquistado seguirá intacto no novo videogame da Sony.

A Ubi ainda pede para os fãs ficarem ligados em mais notícias e detalhes até dezembro. Provavelmente, elas têm a ver com a próxima temporada do jogo multiplayer.

Nova temporada de For Honor

For Honor se encontra na terceira temporada do quarto ano. O período chamado “Resistência” começou na metade de setembro e trouxe novidades como a “Arte da Batalha”, um sistema de controle responsivo dos personagens que permite aos jogadores terem o domínio completo deles.