Notícias

Patch de For Honor adiciona suporte a 60 FPS no PS5

Além do suporte para 60 FPS, o jogo conta com um novo personagem jogável

por Vinícius Paráboa
Patch de For Honor adiciona suporte a 60 FPS no PS5

A Ubisoft lançou, recentemente, um novo patch de For Honor, que adiciona o suporte para o game rodar a 60 FPS no PlayStation 5 e Xbox Series X/S. Outra grande novidade da atualização 2.24.0 é a chegada do herói Gryphon ao jogo.

Os fãs já conseguiam desfrutar do título em 4K (PS5 e Xbox Series X) e 1080p (Xbox Series S), além de uma série de melhorias visuais, como no nível de detalhes, nos reflexos de espaço na tela e na resolução das sombras. Mas agora, o jogo conta com a taxa de quadros por segundo dobrada, que promete impactar o gameplay.

O patch também inclui Gryphon, um suporte/médico, que porta um bardiche (uma espécie de machado de guerra). Ele possui bom dano à curta distância e habilidades especiais como foco em curas para a sua equipe.

Interface de Revenge alterada em For Honor

O update 2.24.0 de For Honor ainda melhora a interface de usuário de “Revenge”, para mostrar mais informações da mesma. Além disso, a barra de “Revenge” foi removida no canto inferior esquerdo, pois há uma duplicata dela em volta dos emblemas dos jogadores. De acordo com os devs, estas mudanças foram feitas para os players tomarem decisões melhores em lutas de grupo.