Notícias

Geoff Keighley promete até 15 anúncios no The Game Awards

Apresentador da maior premiação de videogames trará muitos títulos inéditos

por Raphael Batista
Geoff Keighley promete até 15 anúncios no The Game Awards

Os espectadores acompanharão entre 12 e 15 anúncios no The Game Awards 2020, como revelou o apresentador Geoff Keighley. Em uma seção de perguntas e respostas no fórum oficial do show no Reddit, ele afirmou que a cerimônia terá uma duração de 2 horas e 30 minutos e contará com boas surpresas.

Keighley garantiu que “nada programado para o show foi vazado até agora”, então os espectadores verão trailers complemente inéditos. Serão conteúdos desde “jogos pequenos até grandes títulos AAA”, mas ele não entrou em outros detalhes sobre os anúncios do The Game Awards.

O apresentador do TGA ainda prometeu mais novidades sobre participações especiais que serão reveladas antes do show e durante toda a programação.

Os possíveis anúncios no The Game Awards

Por enquanto, existem duas principais apostas (ou sonhos) para os anúncios no The Game Awards 2020. A primeira delas é justamente a revelação de mais detalhes de Elden Ring, o novo título da FromSoftware. Já faz muito tempo desde as últimas informações e já está na hora da desenvolvedora comentar mais sobre o game.

A segunda aposta, essa um pouco mais especulativa, é o anúncio de Silent Hill. Os rumores sobre o jogo estão rondando na internet e a cerimônia seria uma ótima oportunidade para chamar a atenção.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.