Notícias

Focus Home Interactive anuncia The Surge 2 para PS4; saiba mais

Jogo será lançado em 2019 com a promessa de entregar muitas melhorias.

por Daniel dos Reis
Focus Home Interactive anuncia The Surge 2 para PS4; saiba mais

Se você estava aguardando por uma sequência de The Surge (você estava?) temos boas notícias para você. A editora Focus Home Interactive e o estúdio Deck13 revelaram hoje (7) a sequência do game lançado em 2017.

No comunicado, as empresas explicam que The Surge 2 irá manter tudo aquilo que os fãs e críticos mais gostaram no original: os combates hardcores e o sistema único e profundo de progressão. Uma primeira imagem foi revelada:

1

De acordo com os desenvolvedores, o novo título se passará em um novo ambiente, uma espécie de cidade com um desenho de níveis mais estruturado e ambicioso. Segundo a equipe, graças às melhorias técnicas do motor gráfico, o novo jogo contará com combates mais brutais e táticos. Mais habilidades, armas e equipamentos também fazem parte das promessas.

The Surge 2 será lançado em algum momento de 2019 para consoles e PC. Relembre nossa avaliação do primeiro game:

Com uma experiência repleta de contrastes e, principalmente, um nível de dificuldade injusto em diversos momentos, o jogo entrega uma proposta inconstante.

O título da Deck13 Interactive não é descartável, mas também não deve estar entre os primeiros colocados da a lista de compras. Quando em uma boa promoção, é a oportunidade ideal para aquisição.