Notícias

Produção de Fobia – St. Dinfna Hotel está concluída, anuncia Pulsatrix Studios

Mesmo estando pronto, o estúdio brasileiro ainda não revelou a data de lançamento, mas ele tem previsão para 2022

por Valdecir Emboava
Produção de Fobia – St. Dinfna Hotel está concluída, anuncia Pulsatrix Studios

A desenvolvedora brasileira Pulsatrix Studios revelou, nesta quarta-feira (04), que Fobia – St. Dinfna Hotel está concluído. O game de terror ainda não tem uma janela de lançamento definida até o momento, mas chegará em 2022.

O anúncio da conclusão da produção foi publicado no Twitter. Vale lembrar que uma demonstração do game de terror se encontra disponível na Steam — então pode ser uma boa pedida, caso você tenha um computador para jogar.

https://twitter.com/PulsatrixStudio/status/1521872840122843139

Fobia – St. Dinfna Hotel foi desenvolvido de forma independente pelo estúdio brasileiro, também contando com o apoio dos fãs para a produção do projeto. Uma campanha de arrecadação no site Catarse bateu a meta de R$ 50.000 — no fim das contas, a empresa conseguiu arrecadar quase R$ 90.000.

Fobia - St. Dinfna Hotel
(FONTE: reprodução)

No fim de março, a Pulsatrix revelou um novo trailer de Fobia – St. Dinfna Hotel, onde mostrou mais sobre as mecânicas de viagem no tempo, assim como a exploração do hotel e inimigos aterrorizantes.

O game de terror será lançado para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Mais detalhes sobre Fobia – St. Dinfna Hotel

Confira abaixo a sinopse oficial de Fobia – St. Dinfna Hotel (via Steam):

Treze Trilhas é lar do Hotel Santa Dinfna, palco de diversos boatos, incluindo sumiços misteriosos e atividade paranormal. Em busca de um furo, o jornalista Roberto Leite Lopes viaja até Santa Catarina atrás de uma dica de Stephanie.

Suas habilidades investigativas o ajudarão a descobrir a verdade e a sobreviver quando encontra uma câmera que revela outras linhas do tempo, uma seita, experimentos com humanos e aparições. Resolva puzzles e procure algo para detê-las, enquanto passado, presente e futuro colidem.

Ansioso para o game? Comente abaixo suas expectativas!