Notícias

De estúdio brasileiro, FOBIA — St. Dinfna Hotel tem novo trailer

Jogo de terror psicológico chegará às principais plataformas em 2022

por André Custodio
De estúdio brasileiro, FOBIA — St. Dinfna Hotel tem novo trailer

O estúdio brasileiro Pulsatrix publicou, nesta quarta-feira (23), um trailer inédito de FOBIA – St. Dinfna Hotel. Com elementos de terror psicológico, FPS e puzzle, o game chegará ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC ainda em 2022.

As novas imagens do game apresentam um interessante sistema de viagem no tempo, com a possibilidade de planejar explorações entre linhas temporais para resolver mistérios. O vídeo também revela vários locais apavorantes no hotel e detalha um alto nível de claustrofobia, além de uma tensão constante ocasionada por diversas características do horror de jumpscares.

Durante o gameplay, os jogadores serão forçados a resolver quebra-cabeças e coletar itens, caminhando de uma ponta à outra enquanto buscam sobreviver. Além disso, FOBIA – St. Dinfna Hotel entregará um sistema dinâmico de tiro em primeira pessoa e incluirá várias opções de armas, com combate à curta e longa distância e melee.

Saiba mais sobre FOBIA – St. Dinfna Hotel

Confira a descrição oficial de FOBIA – St. Dinfna Hotel (via Steam):

Treze Trilhas é lar do Hotel Santa Dinfna, palco de diversos boatos, incluindo sumiços misteriosos e atividade paranormal. Em busca de um furo, o jornalista Roberto Leite Lopes viaja até Santa Catarina atrás de uma dica de Stephanie.

Suas habilidades investigativas o ajudarão a descobrir a verdade e a sobreviver quando encontra uma câmera que revela outras linhas do tempo, uma seita, experimentos com humanos e aparições. Resolva puzzles e procure algo para detê-las, enquanto passado, presente e futuro colidem.

O que você achou do game feito por brasileiros? Será uma boa pedida de terror para 2022? Deixe suas impressões nos comentários.