The Witcher 3 Remastered não terá nova lista de troféus
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo de terror psicológico chegará às principais plataformas em 2022
O estúdio brasileiro Pulsatrix publicou, nesta quarta-feira (23), um trailer inédito de FOBIA – St. Dinfna Hotel. Com elementos de terror psicológico, FPS e puzzle, o game chegará ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC ainda em 2022.
As novas imagens do game apresentam um interessante sistema de viagem no tempo, com a possibilidade de planejar explorações entre linhas temporais para resolver mistérios. O vídeo também revela vários locais apavorantes no hotel e detalha um alto nível de claustrofobia, além de uma tensão constante ocasionada por diversas características do horror de jumpscares.
Durante o gameplay, os jogadores serão forçados a resolver quebra-cabeças e coletar itens, caminhando de uma ponta à outra enquanto buscam sobreviver. Além disso, FOBIA – St. Dinfna Hotel entregará um sistema dinâmico de tiro em primeira pessoa e incluirá várias opções de armas, com combate à curta e longa distância e melee.
https://twitter.com/PulsatrixStudio/status/1506623817350799360
Confira a descrição oficial de FOBIA – St. Dinfna Hotel (via Steam):
Treze Trilhas é lar do Hotel Santa Dinfna, palco de diversos boatos, incluindo sumiços misteriosos e atividade paranormal. Em busca de um furo, o jornalista Roberto Leite Lopes viaja até Santa Catarina atrás de uma dica de Stephanie.
Suas habilidades investigativas o ajudarão a descobrir a verdade e a sobreviver quando encontra uma câmera que revela outras linhas do tempo, uma seita, experimentos com humanos e aparições. Resolva puzzles e procure algo para detê-las, enquanto passado, presente e futuro colidem.
O que você achou do game feito por brasileiros? Será uma boa pedida de terror para 2022? Deixe suas impressões nos comentários.
Fonte: Pulsatrix Studio
Mais em Notícias
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes