Notícias

Soulslike promissor, Flintlock: The Siege of Dawn é adiado para 2024

A A44 Games quer tornar esta a "melhor experiência possível no lançamento"

por Vinícius Paráboa
Soulslike promissor, Flintlock: The Siege of Dawn é adiado para 2024

A A44 Games anunciou o adiamento de Flintlock: The Siege of Dawn. O soulslike estava programado para chegar em algum momento de 2023, mas agora vai dar as caras em 2024.

Em comunicado no Twitter, a desenvolvedora explicou a decisão. Segundo a companhia, a medida foi tomada para os jogadores poderem “ter a melhor experiência possível no lançamento”.

Para tornar Flintlock: The Siege of Dawn a melhor experiência possível no lançamento, tomamos a decisão de mover sua estreia para 2024. Nós estamos trabalhando duro para criar um mundo aberto único e detalhado, com batalhas empolgantes, exploração recompensadora e um verdadeiro sentimento de descoberta.

É importante para nossa equipe que Flintlock seja uma experiência especial. Devemos isso a nós mesmos e a vocês que acompanham o jogo desde seu anúncio. Queremos que vire o game mais impressionante e inesquecível que possa ser.

 

A A44 finaliza sugerindo que trará novidades em breve. Flintlock: The Siege of Dawn é seu segundo jogo — o primeiro foi Ashen (2018) — e segue a história de uma jovem chamada Nor Vanek. Ela é membro da Coalisão, um grupo de resistência que usa pólvora para lutar contra a magia dos deuses. Com a humanidade quase extinta devido ao exército de zumbis dos seres divinos, cabe à protagonista lidar com o problema.

O game está confirmado no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Gameplay de Flintlock: The Siege of Dawn

Em setembro de 2022, a A44 Games liberou um vídeo para apresentar mais detalhes sobre o combate do jogo. Com quase cinco minutos de duração, o trailer acompanha a guerreira Nor Vanek por diversos cenários e mostra sua versatilidade na luta contra humanos e seres místicos. Veja aqui!