Notícias

Gameplay de Flintlock: The Siege of Dawn detalha combate e exploração

Imagem mostram novidades sobre mecânicas de luta, personagem suporte e variedade de inimigos

por André Custodio
Gameplay de Flintlock: The Siege of Dawn detalha combate e exploração

A AA44 Games liberou um novo vídeo de Flintlock: The Siege of Dawn para apresentar mais detalhes sobre o combate. Com quase cinco minutos de duração, o trailer acompanha a guerreira Nor Vanek por diversos cenários e mostra sua versatilidade na luta contra humanos e seres místicos.

Nas imagens, é possível observar que a protagonista consegue habilitar feitiços por uma criatura conhecida como Enki. Assim como ocorre com Atreus em God of War (2018), a fera de quatro patas atravessa o espaço-tempo para atordoar e distrair adversários, utilizando efeitos mágicos especialistas em briga à distância.

Já Nor Vanek segura um poderoso machado de uma mão e possui diversas sequências de golpes. Ataques fracos e concentrados se combinam com os tiros de uma arma de fogo e oferecem espaço, quando um certo dano é causado, para a realização de finalizações brutais. Confira abaixo o trailer e veja mais detalhes sobre contra-ataque, parry e exploração:

Flintlock: The Siege of Dawn será lançado no início de 2023 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Saiba mais sobre Flintlock: The Siege of Dawn

Leia abaixo a descrição de Flintlock (via Steam):

Junte-se à última esperança da humanidade na batalha entre deuses e armas em um novo RPG de ação com mundo aberto.

A Porta para o Além foi aberta, permitindo que o antigo exército de mortos-vivos das entidades escapasse. Os vivos estão à beira da extinção. É hora do exército da aliança recuperar o mundo dele. Em um jogo de vingança, pólvora e magia, embarque em uma jornada épica para liderar a batalha final da humanidade contra os mortos.

Quais suas expectativas para o game? Acredita que pode ser um dos grandes lançamentos de 2023? Comente! E não deixe de seguir o MeuPlayStation pelo perfil oficial no TikTok!