Notícias

Sam Fisher, de Splinter Cell, está de volta… mas em Rainbow Six Siege

Personagem, no entanto. não recebeu detalhes de gameplay

por Vinícius Paráboa
Sam Fisher, de Splinter Cell, está de volta... mas em Rainbow Six Siege

Recentemente, um datamine sugeriu a chegada do protagonista de Splinter Cell, Sam Fisher, a Rainbow Six Siege. Pois bem, a Ubisoft confirmou nesta terça-feira (11) que o personagem será um dos agentes do jogo.

Fisher foi revelado em trailer e aparentemente, terá o codinome de “Zero” no shooter. Ele virá como parte do evento “Operation Shadow Legacy”, mas não recebeu detalhes de gameplay. A Ubi promete apresentá-lo propriamente nas finais de um torneio norte-americano, no próximo domingo (16).

Em maio, um dos designers indicou que Rainbow Six Siege começaria a receber personagens convidados de outras franquias da Ubisoft. Considerando a popularidade de Sam (além de como se encaixa bem no jogo) faz sentido adicioná-lo.

Essa não é a primeira vez que a publisher francesa leva Sam Fisher a outro de seus títulos. Anteriormente, ele deu às caras em um DLC de Ghost Recon Wildlands e participou de Ghost Recon Breakpoint. É válido ressaltar: games “Tom Clancy’s” – como é o caso de Rainbow Six, dos Ghost Recons e Splinter Cell – são parte do mesmo universo, tornando o crossover bastante lógico.

E aí, caro leitor? Curtiu a novidade? Conte pra gente nos comentários!