Notícias

Rainbow Six Siege pode ter crossover com Splinter Cell, sugere datamine

Imagens que circulam online mostram agente que se parece com Sam Fisher

por Vinícius Paráboa
Rainbow Six Siege pode ter crossover com Splinter Cell, sugere datamine

Recentemente, um vazamento trouxe possíveis detalhes para a 3ª temporada do ano 5 de Rainbow Six Siege. De acordo com imagens que circulam na web, um novo agente chegaria ao shooter tático e este viria de outra franquia da Ubisoft: Splinter Cell.

Segundo o dataminer “ZeroBytes_“, o próximo operador poderia ser o icônico espião Sam Fisher, ou alguém parecido com ele. Por enquanto, ele é chamado “Scout” e está com um óculos de visão noturna (item clássico de Sam) pendurado em sua mochila. Quanto às habilidades, o atacante seria capaz de plantar câmeras pegajosas em paredes e atirar com elas nos inimigos (algo que Fisher fazia).

S3/4 Operator Gadgets / Abilities
byu/Zer0Bytes_ inRainbow6

Essa não é a primeira vez que a Ubisoft levaria o personagem a outro de seus jogos. Anteriormente, ele deu às caras em um DLC de Ghost Recon Wildlands e participou de Ghost Recon Breakpoint. É válido ressaltar que jogos “Tom Clancy’s” – como é o caso de Rainbow Six Siege, dos Ghost Recons e Splinter Cell – fazem parte do mesmo universo, tornando o crossover bastante lógico.

De acordo com o portal Windows Central, a 3ª temporada do Ano 5 de Rainbow Six marcaria o primeiro update do título com apenas um agente novo. Isso se daria porque os devs se focaram em melhorias de gameplay.