Notícias

Ao estilo Among Us, First Class Trouble será lançado no PS4 e no PS5

Título, ainda sem data de lançamento, faz sucesso na Steam ao colocar os amigos a desconfiarem uns dos outros

por Vítor Amorim Heringer
Ao estilo Among Us, First Class Trouble será lançado no PS4 e no PS5

A Versus Evil anunciou que First Class Trouble, jogo comparado a Among Us, será lançado no PS4 e no PS5 — não foi divulgada uma data. No game, seis jogadores participam de uma “festa de dedução social”, onde quatro trabalham juntos para sobreviver a uma I.A. assassina, enquanto outros dois tentam atrapalhar os planos.

Assim como o título da InnerSloth, os players precisam completar diversos desafios a bordo de um luxuoso cruzeiro. No entanto, ninguém saberá se o companheiro faz parte da mesma equipe ou se está disfarçado para colocar seus planos em ação.

First Class Trouble se encontra disponível para PC desde abril deste ano. O jogo conta com avaliações “muito positivas” na Steam, os usuários destacam a diversão ao jogar com um grupo de amigos, as tarefas e a ambientação.

No PlayStation 5, o game terá suporte às tecnologias do DualSense, segundo Dave Hulegaard, líder da equipe da comunidade da Versus Evil. A declaração foi dada ao PlayStation Blog

Graças à resposta tátil, você poderá sentir e vivenciar o caos nas suas mãos. Aperte o gatilho para disparar um extintor de incêndio, e o controle treme e emite o áudio correspondente. Ou que tal a pistola d’água? Sinta a resistência ao puxar o gatilho, que para quando você passa do ponto de gatilho. […] Riscos ambientais, como incêndios e mau funcionamento elétrico têm efeitos semelhantes. Aproxime-se muito de um fio energizado e você sentirá os resultados chocantes!

A publisher também compartilhou um trailer de anúncio para PS4 e PS5 no canal da PlayStation, que revela alguns dos objetivos de First Class Trouble. Assista:

Mais detalhes de First Class Trouble

Na descrição do vídeo, a Versus Evil também destacou três características importantes de First Class Trouble, como as funcionalidades de comunicação e o sistema de personalização de visuais. Confira:

  • Explore locais temáticos para descobrir novas maneiras de eliminar amigos e inimigos! Riscos ambientais, como incêndio, fiação ruim e lustres precários podem ser usados ​​a seu favor na hora.
  • Dedução social e interações aprimoradas, cortesia de chat de voz baseado em proximidade, chat de texto no jogo e funcionalidade de roda para debate.
  • Ganhe moedas infinitas para gastar em novas opções de roupas e acessórios elegantes disponíveis na loja do jogo para criar seu visual perfeito.