Notícias

Sony revela que First Class Trouble será um dos jogos do PS Plus de novembro

Jogo estará disponível gratuitamente no PS Plus a partir do dia 2 de novembro

por Vinícius Paráboa
Sony revela que First Class Trouble será um dos jogos do PS Plus de novembro

A Sony aproveitou o State of Play desta quarta-feira (27), para anunciar que First Class Trouble, um jogo multiplayer de enganação social, chegará ao PlayStation Plus do próximo mês. As versões de PS4 e PS5 do título estarão disponíveis gratuitamente para os assinantes a partir do dia 2 de novembro.

No gameplay, os jogadores recebem o papel de “Residente” ou “Personoid”. O primeiro grupo precisa trabalhar em conjunto para desativar um I.A. rebelde no centro de uma espaçonave. Já a segunda equipe deve sabotar os adversários, ao impedir que alcancem seus objetivos.

Basicamente, a premissa de First Class Trouble segue a do famoso Among Us: um time se une, enquanto o outro mente e trapaceia. Confira o trailer divulgado no showcase:

Nessa quarta-feira (27), o jogo já havia aparecido na internet em uma possível lista do PS Plus de novembro, com outros três nomes: Knockout City (PS5, PS4) Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning (PS4) e The Walking Dead: Saints & Sinners (PSVR).

Mais detalhes de First Class Trouble

O game se encontra disponível para PC desde abril deste ano, com avaliações “muito positivas” na Steam. Os internautas destacam a diversão ao jogar com um grupo de amigos, as tarefas e a ambientação. A desenvolvedora é a Versus Evil.