Notícias

Viva o amor! Casal se conhece em First Class Trouble e inspira cosméticos de casamento

Adrianna e Henry formam o casal apaixonado e tiveram suas histórias destacadas pela Versus Evil, estúdio do game

por Vítor Amorim Heringer
Viva o amor! Casal se conhece em First Class Trouble e inspira cosméticos de casamento

O amor venceu. A Versus Evil lançou, na última segunda-feira (23), um conteúdo de casamento em First Class Trouble, jogo atualmente disponível no PS Plus. Mas de onde surgiu a ideia? O conceito veio de uma história de dois jogadores que se conheceram no game e já estão casados.

Adrianna e Henry é o casal sortudo.

Em uma publicação no PlayStation Blog, Dave Hulegaard, líder de comunidade do estúdio, contou que a produtora soube da emocionante trajetória através do Discord da comunidade do título. Ele não perdeu tempo e foi conversar com Adrianna para saber todos os detalhes.

Nossa história começou quando nos encontramos no saguão do First Class Trouble e imediatamente nos demos bem, ou pelo menos nos batemos com garrafas de champanhe. Tivemos a sorte de estarmos na mesma fila para as próximas três partidas. Depois de descobrir como éramos ótimos em encontrar Personoids (os inimigos misteriosos) e como éramos uma equipe tão boa, decidimos trocar informações!

Os “pombinhos apaixonados” seguiram jogando First Class Trouble diariamente por três meses e se conhecendo melhor. No entanto, claro, chegou a vontade de se encontrarem pessoalmente. O principal entrave era a distância. Adrianna morava nos EUA, enquanto Henry no Reino Unido.

First Class Trouble: casal que se conheceu no game inspira conteúdo de casamento
Novo conteúdo de First Class Trouble é inspirado em bonita história de jogadores. Foto: PS Blog

No entanto, isto não foi um problema para ela. Adrianna pegou um voo para o país europeu e em menos de uma semana após sua aterrissagem, já estavam noivos. O casamento ocorreu no último domingo (21) e ambos agradecem a equipe da Versus Evil por criar um jogo que reúne as pessoas.

Jogamos First Class Trouble todos os dias durante três meses, saindo, conversando e nos apaixonando. Não demorou muito para que eu voasse para o Reino Unido e nem mesmo uma semana depois de minha chegada, estávamos noivos felizes! Vamos nos casar em 21 de novembro de 2021. O mais feliz que já estivemos em nossas vidas, tudo graças ao encontro em First Class Trouble, por isso queremos agradecer à equipe por fazer um jogo tão incrível que funciona tão bem em reunir as pessoas!

Hulegaard se emocionou com a história do casal e relembrou como os videogames podem ser incríveis, pois possuem a capacidade de juntar pessoas de diversas maneiras como nenhuma outra mídia.

A história de Adrianna e Henry nos lembra que os videogames são incríveis. Eles nos fornecem incontáveis ​​horas de histórias cativantes e mecânicas de jogo satisfatórias para mergulharmos, mas também têm o poder de reunir as pessoas de maneiras diferentes como nenhuma outra forma de mídia.

Afinal, o que vem no conteúdo de casamento de First Class Trouble?

Após essa linda história de amor, é difícil não se interessar em pelo menos dar uma olhada nos conteúdos inspirados no casal apaixonado. O update adicionou um terno preto (jaqueta, calça e sapatos), vestido branco e um anel de ouro para o game. Além disso, o luxuoso restaurante de First Class Trouble passou a ter um cartão de reserva em uma das mesas.

First Class Trouble: casal que se conheceu no game inspira conteúdo de casamento
Carta de reserva pode ser encontrado no restaurante do jogo. Foto: PS Blog

O título traz uma jogabilidade ao estilo de Among Us, onde quatro participantes trabalham juntos para sobreviver a uma I.A. assassina, enquanto outros dois tentam atrapalhar os planos. Obviamente, os jogadores não sabem a identidade de ninguém.