Notícias

Firewatch é oficialmente um sucesso de vendas

por Equipe MeuPlayStation
Firewatch é oficialmente um sucesso de vendas

A aventura em primeira pessoa publicada pela desenvolvedora Campo Santo, foi muito bem recebida pela público após sua estreia em fevereiro de 2016. Firewatch vendeu cerca de 500,000 cópias somente em seu primeiro mês, conta o estúdio responsável pelo game em seu blog.

FireWatch

O estúdio Panic divulga também que após apenas um dia de vendas, a produtora recuperou todo o investimento que havia feito no game e completa dizendo que o sucesso medido pela desenvolvedora Campo Santo pode ser diferente (por englobar mais fatores), mas o estúdio responsável está bastante feliz com o resultado obtido até agora. O game em seu lançamento foi o mais vendido da PlayStation Store naquele mês, superando jogos de altos investimentos como Far Cry Primal, da Ubisoft.

firewatc_romance_main

“É claro que queríamos fazer o melhor game possível ao nosso alcance, mas também esperávamos ter retorno do investimento feito […] Como um jogo Indie, ou algo do tipo, assim como um game ‘verdadeiro’, tudo bem, não tanto como Star Wars ou Call of Duty, mas Firewatch pode ser considerado sim, um sucesso de vendas, nós estamos agradecidos e aliviados, mas principalmente agradecidos”, afirma o estúdio.

XlcqiPU

O estúdio Panic também discorreu em seu blog sobre os patchs de correção para o PlayStation, que melhoram a performance do game no console e, revelou que os jogadores de Firewatch fizeram o upload de cerca de 214,802 fotos através da câmera do jogo, até o momento da publicação do dado no blog.

tumblr_ndikg91kkE1sikueao1_1280

Panic afirma ainda que os jogadores podem esperar mais conteúdos de Firewatch no futuro, então fiquem ligados no nosso site para mais informações. Você pode conferir aqui também, nossa análise sobre este aclamado jogo.