Notícias

Firewall Zero Hour promete imersão única no PlayStation VR

FPS chega no fim do mês!

por Thiago Barros
Firewall Zero Hour promete imersão única no PlayStation VR

Quando testamos o shooter Firewall Zero Hour na PlayStation Experience 2017, ele deu uma ótima primeira impressão. E, ao que tudo indica, a versão final do jogo virá com um conteúdo ainda melhor. Em publicação no PlayStation Blog nessa quarta-feira (1), a First Contact Entertainment deu mais detalhes sobre o jogo.

Um FPS tático, voltado para competições entre equipes 4×4, só que em realidade virtual, Firewall Zero Hour é perfeito para o PSVR e o controle PS VR Aim – aquela arminha que foi lançada junto com Farpoint. Exclusivo para os óculos da Sony, ele chega ao mercado dia 28 de agosto e promete muito.

– Firewall Zero Hour foi criado do zero para PS VR, e é compatível tanto com o Controle PS Aim quanto com o DualShock 4. Você verá aspectos de jogabilidade encontrados apenas em PS VR, como usar seu Controle PS Aim para dar ‘tiros cegos’ pelos cantos, ou usar o mini mapa de pulso no seu braço dentro do jogo, e ouvir o áudio cristalino dos outros membros da sua equipe a sua volta durante uma partida – escreveu Damoun Shabestari, game director na First Contact.

Para mostrar mais do que simplesmente falar, a empresa divulgou dois vídeos sobre o jogo. Um deles destaca a imersão do game e outro dá uma visão geral de Firewall Zero Hour, para o jogador entender do que se trata.

Confira os vídeos abaixo: