Notícias

Estúdio de Firewall Zero Hour trabalha em jogo de PS VR2 não anunciado

Fonte do estúdio First Contact Entertainment revelou a intenção em dar sequência à modalidade de realidade virtual

por André Custodio
Estúdio de Firewall Zero Hour trabalha em jogo de PS VR2 não anunciado

O currículo de um colaborador da First Contact Entertainment entregou que o estúdio trabalha em um título não anunciado para PS VR2. A desenvolvedora de Firewall Zero Hour deve continuar dando suporte a projetos de realidade virtual e pode revelar oficialmente o game no futuro.

O internauta Faizan Shaikh printou o perfil de Damoun Shabestari, diretor da First Contact, no LinkedIn. Entre vários detalhes de carreira, o tópico de “Título não anunciado (PS VR2)” chamou a atenção e começou a gerar especulações sobre uma possível sequência de Firewall Zero Hour.

First Contact Entertainment trabalha em um título não anunciado de PS VR2.

Até o momento, a empresa não comentou oficialmente sobre seus futuros projetos. Dessa forma, as informações apresentadas no currículo, apesar de aparentemente procedentes, devem ser tratadas como rumores.

Saiba mais sobre Firewall Zero Hour

Leia em seguida a descrição (via PS Store) de Firewall Zero Hour, game de ação e shooter tático lançado em 2018 para PS VR:

Em Firewall Zero Hour, escolha um entre 12 contratados recrutados por contratantes anônimos e trabalhe em equipe para proteger ou obter informações valiosas, armazenadas em um laptop e localizadas em regiões perigosas em todo o mundo.

O que você achou da novidade? Deixe suas impressões nos comentários.