Notícias

Firewall Zero Hour está disponível gratuitamente no fim de semana

Exclusivo do PSVR está gratuito até dia 1 de julho.

por Raphael Batista
Firewall Zero Hour está disponível gratuitamente no fim de semana

Os jogadores do PlayStation VR podem ter a chance de experimentar Firewall Zero Hour gratuitamente neste fim de semana. Sem qualquer custo, a First Contact Entertainment disponibilizou o jogo tático na PlayStation Store a partir de hoje (28) até dia 1 julho. Além disso, os ganhos de XP serão dobrados no mesmo período.

A companhia está celebrando o lançamento de Operation: Nightfall, update que trouxe diversas novidades para o título. Juntamente com a mudança no sistema de desafios, o jogo ganhou uma nova Contractor e o inédito mapa Hangar.

Por meio do PS Blog, o diretor do jogo, Damoun Shabestari, comentou sobre o novo cenário. Hangar é o 11º mapa do jogo e é um dos maiores no game. Ambientado em um porta-aviões, conta com espaços abertos e estreitos. “Nossos limites foram testados com este mapa”, revela Shabestari.

Na nossa análise, o jogo tático recebeu selo Recomendado. Apesar das críticas na época sobre a pouca quantidade de conteúdo, o estúdio continua comprometido a oferecer novidades regulares.

Firewall Zero Hour, a grosso modo, é um “Rainbow Six Siege para PSVR”. Não tem os mesmos gráficos e suas variedades de agentes, cenários e, principalmente, modos de jogo, nem se comparam com o jogo da Ubisoft. No entanto, a jogabilidade no estilo mais tático e a dinâmica lembram muito. E isso é o bastante para fazer com que o título seja o melhor multiplayer e um dos melhores FPS do óculos de realidade virtual da Sony. Poderia ter mais atrativos, mas ainda assim é recomendado