GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
First Contact Entertainment explica que ele é uma evolução natural do primeiro game, possível pelas novas tecnologias
A combinação entre o PS VR2 e a Unreal Engine 5 pode fazer com que Firewall Ultra seja marcante logo no começo desta nova geração dos óculos de realidade virtual. Pelo menos, é o que acredita a First Contact Entertainment, que está por trás do desenvolvimento do shooter – uma “evolução natural” do bom Firewall: Zero Hour, do PlayStation VR original.
Em entrevista publicada no site oficial da UE5, a empresa destacou que as novas tecnologias poderão fazer com que a experiência no novo título seja ainda mais divertida e imersiva.
“Firewall Ultra é realmente um título de próxima geração de VR, possível apenas pela combinação do PS VR2 com a Unreal Engine 5. Todo o visual foi redesenhado com focos em detalhes e iluminação em tempo real, e o gameplay também foi refinado para se aproveitar de tudo o que o hardware oferece”.
Ou seja, podemos esperar muitas interações bacanas no jogo, utilizando as diversas ferramentas proporcionadas pelo headset e pelos controles Sense do PlayStation VR2.
“Por exemplo, há bastante uso de rastreamento de olhos, as vezes em maneiras sutis, para controlar interações mais importantes. Focamos em trazer muito isso de outros jogos para o controle PS VR2 Sense, que também é importante por nos dar muitas novas técnicas para explorar. Vamos usar tudo: gatilhos, feedback tátil, sensor identificando movimentos dos dedos, junto com os olhos para deixar tudo rico, imersivo e fluido”.
Promete, né?
Infelizmente, Firewall Ultra ainda não tem data exata de lançamento, mas o jogo chega ainda neste ano. Apesar disso, ele já está disponível para ser adicionado à lista de desejos na PS Store.
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo