Sombras! Persona celebra 30º aniversário com novo vídeo especial
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A Sony Interactive Entertainment anunciou o encerramento de Firewall Ultra, exclusivo de PlayStation 5 lançado em 2023 para o PSVR2.
A Sony Interactive Entertainment anunciou o encerramento de Firewall Ultra, exclusivo de PlayStation 5 lançado em 2023 para o PSVR2. O jogo já foi removido da PlayStation Store sem aviso prévio. Todos os recursos online serão desativados em 17 de setembro. Como Firewall Ultra é focado em multiplayer, o título não poderá mais ser jogado após essa data.
Desenvolvido pela First Contact Entertainment, o jogo foi apresentado como a “próxima evolução” da franquia, colocando jogadores no papel de contratantes de elite em missões táticas de espionagem. A proposta incluía partidas cooperativas e competitivas, com o foco em estratégia, personalização de equipamentos e uso de gadgets tecnológicos.
Apesar da ambição, Firewall Ultra teve recepção abaixo do esperado. O título registrou média de 62 no Metacritic, ficando abaixo de seu antecessor, Firewall: Zero Hour, que bateu 79 na mesma plataforma de avaliação. A Sony orienta que jogadores interessados em concluir troféus ou aproveitar o conteúdo restante devem fazê-lo antes do encerramento dos servidores, dentro do prazo de cerca de seis meses.
Firewall: Zero Hour, lançado originalmente para PS4, não será afetado e continuará com seus serviços ativos.
Fonte: PSLS
Mais em Notícias
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
Tufão 25 pode trazer rajadas de ventos de até 180 km/h no Japão, obrigando TGS a cancelar o último dia do evento
Update também reduz o sentido de áudio do herói na exploração
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi