Notícias

DLC de Final Fantasy XVI terá mais cenas do desfecho de Clive Rosfield

Rising Tides pode resolver dúvida dos fãs após a conclusão da campanha

por Jean Azevedo
DLC de Final Fantasy XVI terá mais cenas do desfecho de Clive Rosfield

O desfecho de Final Fantasy XVI foi um pouco enigmático para os jogadores. O título é bem fechado, não deixa espaço para teorias no desenvolvimento, mas o que de fato aconteceu com Clive? Pelo jeito, a expansão The Rising Tide nos mostrará como tudo terminou para o protagonista.

Não concluiu a saga de Clive em Valisthea? Cuidado com spoilers a partir deste ponto, leitor! 

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Final Fantasy XVI

A batalha contra o Leviathan, o único Eikon restante para Clive ficar “completo”, acontecerá antes do chefão Ultima. Isso até já tinha sido divulgado antes, mas agora, uma nova informação surgiu, que pode sanar uma dúvida dos fãs em torno do RPG.

Quem confirmou isso foi o produtor Naoki Yoshida, em entrevista ao portal MMORPG. Clive chegará ao combate contra Ultima ainda mais forte em relação ao jogo base, mas até aí não teremos novidades.

A grande sacada da Square Enix foi adicionar mais contexto ao pós-luta, onde não sabemos se ele de fato sobreviveu e como seu corpo reagirá quando abrigar todos os summons.

Clive ganhando um novo conjunto de habilidades lhe dará novamente essa vantagem extra na batalha contra Ultima. Essa batalha com Ultima não foi ajustada; Clive agora será mais forte ao enfrentar Ultima. Uma coisa a mais, porém, é que uma vez que Clive obtenha esse conjunto final, na verdade temos mais um passo para Clive que não podemos realmente discutir aqui, mas podemos dizer que derrotar Leviatã não é o fim da história. Todos nós somos jogadores também, então meio que temos aquela sensação de, “Ah, se você conseguir fazer tudo, significa que acabou”, sabemos o que esperar e sabemos que outros jogadores provavelmente também esperariam isso. Então, queríamos uma resposta para (o que acontece quando a batalha acaba).

Final Fantasy XVI pode sair em “outras plataformas” depois do PC

A Square Enix está prestes a levar Final Fantasy XVI para o PC, mas Clive pode chegar a outras plataformas no futuro. Ao menos foi o que confirmou Naoki Yoshida em entrevista recente. Saiba mais aqui!