Notícias

Ator de Final Fantasy XVI adoraria reprisar papel de Clive Rosfield

Ben Starr afirma que possui uma ligação "pessoal" com o protagonista do RPG

por André Custodio
Ator de Final Fantasy XVI adoraria reprisar papel de Clive Rosfield

Marcado pelo sua atuação em Final Fantasy XVI, Ben Starr adoraria reprisar o papel de Clive Rosfield. Ao afirmar que possui uma ligação “pessoal” com o protagonista, o dublador diria “sim” para qualquer coisa que venha a envolver o personagem no futuro.

Em entrevista ao VGC, Starr reforçou que não perderia a chance de dar voz ao herói estreante na franquia Final Fantasy. Segundo o astro, há um sentimento de “responsabilidade” em relação a isso e ele estaria apenas esperando alguém da Square Enix chamá-lo novamente.

Se alguém me pedisse para fazer Clive novamente, eu aproveitaria a chance.

Sinto uma ligação muito pessoal com ele, como disse, e se alguém dissesse que gostaríamos que Clive se envolvesse em qualquer coisa, eu diria, ‘sim, por favor, deixe-me fazer isso’, porque sinto a responsabilidade disso.

Além de ter atuado em Final Fantasy XVI, Starr dublou o protagonista na expansão Echoes of the Fallen. A história do próximo DLC, Rising Tide, ainda não foi detalhada, mas tudo indica que o personagem retornará para investigar o desaparecimento do Eikon Leviatã.

final fantasy xvi
Fonte: Reprodução

Final Fantasy XVI está disponível para PS5.

Tempos de load impediram Final Fantasy XVI de rodar no PS4

Em entrevista recente, Naoki Yoshida, produtor de Final Fantasy XVI, revelou que o título não foi lançado no PS4 devido a questões de otimização. Os tempos de carregamento eram permitidos apenas via SSD e reduziriam a qualidade gráfica na geração anterior. Clique aqui para saber mais.