Notícias

Final Fantasy XVI: Clive explora duas dungeons épicas em novo gameplay

Em 18 minutos de gameplay, é possível ver Clive usar Eikons, derrotar inimigos de larga escala e explorando

por Vinícius Paráboa
Final Fantasy XVI: Clive explora duas dungeons épicas em novo gameplay

Na última quarta-feira (07), a Square Enix revelou (via IGN dos EUA) 18 minutos de gameplay de Final Fantasy XVI. O vídeo acompanha Clive Rosfield, Cid Telamon, Jill Warrick e o lobo Torgal, enquanto exploram duas dungeons épicas.

Ao longo das batalhas, é possível observar Clive utilizar poderes de três de seus Eikons: Garuda, Phoenix e Ramuh. Não só isso, mas espere por uma grande variedade de inimigos, como o “Ironblood Fanatic” (um ser gigante que empunha um machado), o “Akashic Champion” (igualmente grande, mas que dispara raios) e o “Lich” (um demônio com uma foice e poderes de teletransporte). Assista:

Momentos de exploração também se destacam no gameplay de Final Fantasy XVI. Clive pode resolver puzzles e interagir com seus companheiros enquanto desvenda as dungeons.

O JRPG da Square Enix chegará ao PS5 no dia 22 de junho. O game até foi planejado para PS4, mas a produção demoraria mais um pouco e a ideia foi descartada. Uma versão de PC deve sair, mas será feita “sem pressa” pela editora japonesa.

Pré-venda de Final Fantasy XVI estaria abaixo do esperado

A pré-venda de Final Fantasy XVI estaria abaixo do esperado pela Square Enix. Segundo o jornalista Imran Khan, a companhia está decepcionada com os números do jogo até agora. Saiba mais aqui!